Lola sofre ao ver o filho partir

A matriarca não contém a emoção no momento em que Julinho vai para o Rio de Janeiro rumo a uma nova vida em ''Éramos Seis''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-lola-gloria-pires-creditos-globo)

Nenhuma despedida é fácil, mas quando envolve mãe e filho tudo fica ainda mais emocionante. Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) demorou para assimilar que Julinho (André Luiz Frambach) cresceu e quer seguir seu rumo. O rapaz recebeu uma proposta para se mudar para o Rio de Janeiro e inaugurar o novo negócio de Assad (Werner Schunemann).

Mas, depois de muita conversa, a matriarca entendeu e permitiu que o filho saísse de casa. Na novela das 6, a despedida será bem emocionante. De malas prontas, Julinho vai até a porta acompanhado por sua mãe e seus irmãos.

"Mãe, nada de tristeza, hein!", diz o rapaz.

Tentando manter o alto astral, a mãe avisa que separou um cachecol na mala, e a família estranha, já que ele está indo para o Rio de Janeiro, cidade de altas temperaturas.

Mas, quando chega a hora da partida, Lola se emociona e faz os últimos pedidos ao filho:

"Não esqueça das suas raízes, meu filho. Uma árvore frondosa tem raízes firmes. Escreva, tá bem?"

Julinho entra no carro, e Lola fica ao lado de sua família, o vendo partir...

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.