Raul critica trabalho de Érica, que rebate: ''Comigo não vai ser assim!''

Empresário implica, mais uma vez, com o novo trabalho da namorada. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ''Amor de Mãe''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(raul-e-machista-com-erica-2)

Érica (Nanda Costa) tem um novo sonho: ser empresária de artistas. Com o sucesso de Ryan (Thiago Martins) na música, a filha de Lurdes (Regina Casé) está fazendo de tudo para ajudar o irmão e, de quebra, descobrindo uma nova vocação. Quem não curte muito essa nova carreira da maquiadora é seu namorado, Raul (Murilo Benício), que continua implicando com as escolhas da jovem.

O empresário prepara um jantar surpresa, mas acaba levando um bolo da namorada. Érica explica que não tinha como ela saber do encontro e que estava ocupada resolvendo coisas da carreira de Ryan. Raul fica de cara amarrada e reprime a namorada:

"Você pode ser o que quiser. Mas talvez não possa ser tudo ao mesmo tempo."

Érica responde na lata que não pretende ser dona-de-casa e que seu tempo foi feito para ser usado:

"Raul, você estava acostumado com uma mulher que não trabalhava! Desculpa, mas a Lídia (Malu Galli) passava 24 horas por dia disponível pra você e comigo não vai ser assim!"

Continue companhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.