Paloma enfrenta Diogo: ''Eu te odeio, seu monstro''

Advogado destrata Alice e costureira vai à editora tirar satisfações no capítulo de ''Bom Sucesso'' desta quinta, 9/1

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma-grazi-massafera-enfrenta-diogo-armando-babaioff)

Você pode até não gostar de alguém, mas não mexa com os filhos dessa pessoa! Esse será o lema de Paloma (Grazi Massafera) no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 9/1. Ao saber que Diogo (Armando Babaioff) destratou Alice (Bruna Inocencio) em público na editora, a costureira vai até a sala do advogado na Prado Monteiro e o enfrenta:

"Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha"

Ele desdenha de Alice e diz que não irá mesmo publicar o livro da jovem, mas Paloma não para por aí:

"Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Pra quê isso, seu bandido?"

"Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa", admite Diogo

Paloma manda que ele tome vergonha na cara e deveria estar preso no lugar de Marcos (Romulo Estrela). Ele, então, lembra que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) é acusado de tráfico de drogas e que a costureira pode ser presa por acusá-lo sem provas...

"Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco...", diz Paloma

Ele perde a linha e a expulsa da editora, mas, antes de sair, Paloma lhe dá um presente: um belo chute no saco! 😅 Aceita, Diogo! Acompanhe Bom Sucesso e leia mais no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.