Lurdes descobre pista de Domênico com ajuda de Sandro

A matriarca descobre caderninho de anotações de Kátia com informações sigilosas. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ''Amor de Mãe''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(sandro-e-lurdes)

Lurdes (Regina Casé) descobre uma pista que pode levá-la a encontrar Domênico, o filho desparecido. E quem lhe mostra o caminho é Sandro (Humberto Carrão), que prometeu ajudá-la nas buscas.

Em Amor de Mãe, o rapaz leva a Lurdes uma mala de Kátia (Vera Holtz), com alguns pertences da traficante e das crianças vendidas. A babá vasculha tudo e vê a blusinha que Domênico vestia quando desapareceu. Lurdes fica emocionada e ao mesmo tempo desapontada. Também decepcionado, Sandro começa a guardar as coisas até que acha um fundo falso e, dentro dele, um caderninho com as anotações de Kátia.

"Dona Lurdes, olha isso! É um caderninho da Kátia com o nome e o preço dos meninos que ela vendia!"

Lurdes lê com atenção e repara no nome do filho e que existem valores.

"Antônia, Carolina... César Augusto, Pedro, Sérgio... Domênico! É meu filho! Tem dois valores ao lado de cada nome... Só isso", diz ela, sem entender muito.

Sandro observa e deduz que se trata das moedas nas quais as crianças eram vendidas.

"O primeiro é sempre na moeda do Brasil e o segundo varia. Tem dólar, franco, pesos... Devia ser a moeda do país pra onde a Kátia tinha vendido a criança...Dona Lurdes, seu filho foi vendido em moeda do Brasil!"

"Ai, Sandro... Isso quer dizer que o Domênico pode até estar aqui no Rio de Janeiro!", entusiasma-se a babá.

Será que está próximo o reencontro de mãe e filho? Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.