Lola se apavora com pedido de Clotilde: ''Eu não posso fazer isso!''

Com a situação financeira da família cada vez pior após a morte de Júlio em ''Éramos Seis'', as irmãs cogitam tomar uma atitude drástica

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-lola-gloria-pires-clotilde-simone-spoladore-durvalina-virginia-rosa-creditos-globo)

Se mesmo com o trabalho de Júlio (Antonio Calloni), a família Lemos passava um aperto danado para pagar as contas em Éramos Seis, imagina agora que o patriarca se foi. Passado o primeiro susto causado pela morte do marido, Lola (Gloria Pires) tem se mostrado cada vez mais preocupada com sua situação financeira.

Na novela das 6, ela tem contado com o apoio de Clotilde (Simone Spoladore) para suportar esse momento, e é justamente sua irmã que vai ter uma ideia dura para lidar com o momento de crise: demitir Durvalina (Virgínia Rosa), que trabalha na casa há anos e é uma verdadeira aliada, companheira e amiga de todos.

Leia também: Lola descobre dívida deixada por Júlio e se desespera

A princípio, Lola refuta a ideia com veemência:

"Eu não posso fazer isso, Clotilde! Ela é como se fosse da família, é minha companheira da vida toda!"

"Mas recebe salário. Quem é que vai pagar? Você precisa começar a pensar em fazer ajustes", argumenta a irmã.

A viúva afirma que Durvalina precisa do emprego porque sua mãe está doente, e que nem mesmo seus filhos aceitariam essa ideia, já que eles foram praticamente criados pela empregada. A irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), no entanto, continua alertando Lola:

"Estamos no limite. E se você não puder pagar? Vai começar a dever ordenado..."

Apesar de não ter demonstrado ficar convencida com a ideia, Lola começa a refletir que, no fundo, demitir Durvalina possa ser uma maneira de poupar dinheiro.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.