Gabriela é encaminhada para o CTI

Em ''Bom Sucesso'' nesta quarta, 11/12, Paloma fica em prantos ao saber que filha tem tipo sanguíneo raro e precisa de transfusão

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marcos-e-paloma-bom-sucesso)

Gabriela (Giovanna Coimbra) sofreu um grave acidente ao salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) no desfile - tudo culpa do Diogo (Armando Babaioff), que sabotou um refletor. Encaminhada para o hospital, a filha de Paloma (Grazi Massafera) precisou se submeter a uma cirurgia e seu estado de saúde é bem grave. E uma notícia séria irá balançar ainda mais a família no capítulo de Bom Sucesso desta quarta, 11/12.

Mauri (Jorge Lucas) chega à sala de espera e diz que a cirurgia terminou. "Mas ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão", conta. Todos tentam saber se são compatíveis, mas o médico explica:

"Gabriela tem um tipo sanguíneo extremamente raro, fenótipo Bombaim, que nós também chamamos de 'falso O'", explica.

Ou seja: a menina só pode receber transfusão de sangue de pessoas deste grupo. Paloma se desespera, enquanto o médico tenta acalmá-la dizendo que estão procurando em todos os bancos de sangue. Ela clama pela filha...

"Ela está sendo encaminhada pra CTI. Mas eu consigo liberar a visita da mãe", assente o médico.

Na despedida de Marcos (Romulo Estrela), a costureira abre o jogo sobre o que está sentindo:

"Eu não sei o que vai ser de mim se acontecer o pior com a minha filha. Ela é minha vida. Eu não sou nada sem meus filhos, Marcos."

Ai, gente, que sofrimento! 😓 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.