Marion dorme com Alfredo para se vingar de Júlio

A dançarina do cabaré fica revoltada após receber um recado do marido de Lola e toma uma atitude drástica em ''Éramos Seis''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-marion-ellen-rocche-alfredo-nicolas-prattes-creditos-globo)

Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) enfim vai conseguir o que queria há muito tempo: passar uma noite inteira no quarto de Marion (Ellen Rocche). Em Éramos Seis, o rapaz sempre deixou claro que seu interesse pela dançarina do cabaré continua vivo, mesmo após descobrir que ela é amante de seu pai.

Na novela das 6, Marion decide levar Alfredo para a cama depois de receber um recado de Júlio (Antonio Calloni) pedindo que ela suma de sua vida. Ela tem a ideia depois de desabafar com Neli (Caroline Verban).

Coincidentemente, o filho de Lola (Gloria Pires) chega no cabaré pouco tempo depois e já vai procurando a dançarina: "Acabei de ganhar um bom dinheiro na sinuca e estou querendo companhia para comemorar". Neli pergunta como ele pretende fazer essa comemoração, e o rapaz vai direto ao ponto:

"Eu ainda não desisti de dançar com a Marion..."

"E eu estou aqui... pra você", ela responde.

Leia também: Marion rejeita Alfredo e revela sentimento por Júlio

Após uma dança no salão, o clima esquenta, e os dois acabam indo parar no quarto.

"Eu imaginei essa cena tantas vezes, e agora, finalmente... nós dois... aqui", diz Alfredo.

"Será muito melhor do que a sua imaginação pode sonhar...", Marion provoca.

A dançarina empurra o rapaz para a cama, e eles passam a noite juntos.

Spoiler: Júlio morre na frente da família

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.