Ramon chega na casa de Paloma e vê Marcos jantando com a família

No capítulo desta quarta-feira, 27, em ''Bom Sucesso'', o técnico aparece carregando Gabriela no colo, após ela se machucar no treino, e se surpreende ao encontrar o rival

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(brinde)

Ramon (David Junior) já está namorando Francisca (Gabriela Moreyra); Paloma (Grazi Massafera) já está namorando Marcos (Romulo Estrela). Mas, quando se trata de assuntos do coração, nem tudo é tão simples assim. Nesta quarta-feira, em Bom Sucesso, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) mostra que, aos poucos, está conquistando os filhos da costureira.

Marcos está preparando drinques sem álcool para Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocencio) adivinharem o sabor, quando Paloma chega em casa e fica surpresa com o clima descontraído entre eles.

"Que farra é essa, eu posso saber o que vocês tão aprontando?"

Os três explicam a brincadeira e contam que estão fazendo vídeos para postar no canal de Peter na internet. Paloma se anima e entra na brincadeira também.

Com todos sentados à mesa para comer uma macarronada, Paloma resolve propor um brinde com os drinques coloridos feitos por Marcos. É nessa hora que eles ouvem alguém batendo à porta. E, quando vai atender, a costureira dá de cara com Ramon carregando Gabriela (Giovanna Coimbra) no colo. É que a filha do meio de Paloma se machucou durante o treino de basquete.

A mocinha da trama das 7 leva um susto, mas é Ramon quem faz cara de quem não gostou, ao ver que Marcos também está lá na casa de sua ex-galega.

Não perca Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.