Alberto tira Paloma para dançar

No capítulo de ''Bom Sucesso'' desta quinta, 14/11, Nana flagra momento de cumplicidade e se emociona

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma-danca)

A cumplicidade de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) é única e, a cada cena deles na biblioteca, isso fica ainda mais evidente. No capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 14/11, a leitura de Senhora faz com que os dois flutuem entre a fantasia e a realidade.

Eles conversam sobre o clássico romance de José de Alencar, quando Alberto conta que Marcos (Romulo Estrela) saiu de casa. "Meu filho resolveu se mudar de repente, mas eu entendo que ele queira ter a própria casa. Já era tempo", explica o dono da Prado Monteiro, deixando a costureira surpresa.

"Esse livro me deu vontade de ouvir uma valsa de Strauss. A Aurélia era a rainha dos bailes, sabia?", diz

"Essa Aurélia, hein? É fogo. O senhor vai ter que me emprestar esse livro", explica Paloma

"É seu. A senhora me concede o prazer dessa dança?", pede

Os dois navegam na história e dançam lindamente - em sonho. Ao chegar na biblioteca, Nana (Fabiula Nascimento), Dr Mauri (Jorge Lucas) e Leila (Alexandra Martins) ficam surpresos ao verem a cena:

"É um milagre", reage Nana, emocionada

Alberto cansa e para de dançar, com um largo sorriso de felicidade, e agradece a Paloma: "Obrigado, Aurélia. Eu estou realizado, embora esteja exausto".

"Pai, eu nunca imaginei que ia te ver dançando de novo", reage Nana

Caiu um cisco aqui no meu olho 😢 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.