Bolsa de Olga estoura, e Zeca toma decisão: ''Eu vou fazer o parto da minha mulher!''

A família mais ilustre de Itapetininga está prestes a crescer em ''Éramos Seis'' com a chegada do quarto filho da prima de Lola

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-zeca-eduardo-sterblitch-olga-maria-eduarda-de-carvalho-creditos-globo)

Por essa, Zeca (Eduardo Sterblitch) não esperava: o farmacêutico vai ter seu dia de parteiro em Éramos Seis! Afinal de contas, é claro que o nascimento do quarto filho desse casal peculiar não poderia ser normal, não é mesmo?

Nas últimas semanas, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sentiu alguns alarmes falsos na novela das 6, mas dessa vez é real: ela entra em trabalho de parto enquanto os outros três filhos brincam com o pai e com tia Clotilde (Simone Spoladore). De repente, a prima de Lola (Gloria Pires) começa a gritar:

"Vocês estão surdos? A bolsa estourou!"

"Jesus, Maria, José!", reage Zeca, desesperado.

Leia também: Júlio fica sem palavras ao se despedir de Alfredo

Rapidamente todos embarcam no carro de Zeca em busca de uma parteira. Durante o caminho, Olga se revira de dor com as contrações e discute com o marido:

"Zeca, por favor anda rápido!"

"Eu não faço milagre não, meu amor!"

"Não faz milagre, mas filho você faz que é uma beleza, não é?", reclama Olga.

Para piorar, o carro de Zeca enguiça no meio de uma estrada isolada, sem ninguém por perto. Desesperado e ouvindo os gritos de dor da esposa, ele toma uma atitude:

"Eu mesmo vou fazer o o parto da minha mulher!"

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.