Agno pede Leandro em casamento

Cássia faz jantar especial e sugere que o pai oficialize a união com o seu companheiro. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(agno-a-dona-do-pedaco)

Cássia (Mel Maia) levantou a bandeira branca e disse com todas as letras que aceita o relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Em A Dona do Pedaço, a garota convida o casal para jantar e, ainda, dá uma ideia daquelas:

"Vocês moram juntos. Quero saber quando vão casar."

"A gente nunca falou nesse assunto", diz Agno, surpreso.

Régis (Reynaldo Gianecchini) chega e Lyris (Deborah Evelyn) conta sobre a ideia de Cássia. O dono da loja de vinhos aprova o possível casório, mas antes, dá uma alfinetada no empresário:

"Com ele? Dou a maior força. Ele parece um ser humano muito melhor que você, Agno."

O PEDIDO! ❤

Agno reflete sobre o que Cássia falou e toma uma decisão. A sós com Leandro, ele avisa que deseja falar algo bem sério. O ex-justiceiro fica assustado e já pensa o pior:

"Sério? Já sei... você não quer mais saber de mim. Eu imaginei que isso ia acontecer algum dia, com tantos homens... interessantes, mais estudados que eu por aí. Aliás, nem sei o que você viu em mim. Agno, se quiser, se acabou pra você, eu não vou te incomodar."

O executivo diz que é justamente o contrário:

"Eu te amo. Quer casar comigo?"

🤵‍🤵‍

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.