Paloma vira Dona Flor e protagoniza cena clássica com seus dois maridos

Revivendo cenas do livro de romance de Jorge Amado, os dois amados da costureira são Marcos e Ramon, nesta terça-feira, 12/11, em ''Bom Sucesso''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(20191101vp-bom-sucesso04)

As histórias escritas nos livros da biblioteca de Alberto (Antonio Fagundes) vêm povoando os sonhos de Paloma (Grazi Massafera) já há algum tempo. Mas ela vai longe demais nesta terça-feira, 12/11, em Bom Sucesso. O dono da Prado Monteiro escolhe apresentar para sua acompanhante uma personagem conhecida da obra de Jorge Amado.

Até agora, Paloma só tinha lido Gabriela e fica entusiasmada para descobrir a história de Floripedes, a viúva que fica dividida entre o amor de Teodoro, o marido, e Vadinho, o ex-marido boêmio já falecido. Depois de colocar os filhos para dormir, em casa, a costureira pega o livro e mergulha na história de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Claro que na cabeça da mocinha da trama das 7, Marcos (Romulo Estrela) é Vadinho e Ramon (David Junior), o marido certinho Teodoro.

E neste devaneio, ela está namorando com o Vadinho/Marcos quando Ramon/Teodoro chega. E não é que o falecido abençoa a união dos três!

“Tudo perfeito, meu bem, eu, tu e ele, que mais desejas?” , diz Marcos/Vadinho.

A clássica cena de Dona Flor também não poderia faltar no transe de Paloma. Ela andando nas ruas de Salvador entre seus dois maridos - e, SPOILER: até uma mão boba vai rolar também nessa releitura do clássico de Jorge Amado.

Se organiza, Paloma! Não dá para perder a cena desta terça-feira, 12/11, em Bom Sucesso. Acompanhe também o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.