Nana aconselha Paloma sobre Marcos

As duas têm uma conversa franca no capítulo de ''Bom Sucesso'' desta quinta-feira, 7/11, e a costureira promete não decepcionar Alberto

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma-grazi-massafera-nana-fabiula-nascimento)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não conseguem resistir mais um ao outro e acabaram sendo flagrados por Nana (Fabiula Nascimento), e quase por Alberto (Antonio Fagundes) também. No capítulo de Bom Sucesso desta quinta-feira, 7/11, a executiva tem uma conversa bem franca com a costureira sobre o irmão.

"Você quer falar do beijo, né?", diz Paloma.

Nana, então, abre o jogo com a acompanhante do editor, deixa claro que não acha certo o casal ficar se beijando pela casa e ainda aconselha Paloma sobre o irmão:

"O Marcos nunca vai se apaixonar de verdade por ninguém. Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar"

Paloma agradece pela sinceridade de Nana e promete:

"Eu não vou decepcionar o Seu Alberto"

É bem difícil, mas Paloma tem que ser forte para resistir aos encantos do Don Juan! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso e vaja mais sobre os acontecimentos da trama no resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.