Agno descobre como acabar com Fabiana

Empresário conta com a ajuda de Josiane para se vingar da ex-noviça. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''
05/11/2019 às 09h36

Há tempos Agno (Malvino Salvador) quer dar o troco em Fabiana (Nathalia Dill) por ela ter lhe roubado dinheiro e por ter revelado a Cássia (Mel Maia) que é homossexual. Agora chegou a hora de o empresário armar a vingança contra a ex-noviça, em A Dona do Pedaço.

Assim que fica sabendo da chantagem praticada por Fabiana a Jô (Agatha Moreira), Agno diz a Rock (Caio Castro) que vai agir.

"Ela me roubou uma fortuna. Só tem a fábrica porque pegou o meu dinheiro. Não contente com isso, contou para minha filha que sou gay. Eu nunca vou perdoar a Fabiana, mexeu com minha filha", comenta com o lutador.

Agno começa o plano por Téo (Rainer Cadete). Ele vai visitar o fotógrafo no hospital e levanta mais detalhes da participação de Fabiana. O próximo passo é ver Josiane na delegacia e obter uma aliada na ação de vingança.

"Eu também tenho muita raiva da Fabiana. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou. Eu vim aqui... porque ouvindo toda a história... deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana. Foi por isso que vim aqui. Quero que a Fabiana pague por tudo que fez", lança Agno, que conta com o aval da cobrinha.

Jô lhe fala que apagou os arquivos do celular de Fabiana com a ajuda de um hacker. E com essa informação, Agno traça a estratégia.

"Um hacker... um hacker sim... é tudo que preciso para acabar com a Fabiana", diz o empresário, que pede que Jô o apresente a William (Bruno Gissoni).

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

© 2019 - Todos os direitos reservados.