Paloma e Marcos têm momento romântico na praia

Após costureira aceitar viajar para Búzios com o filho de Alberto, casal curte encontro no capítulo desta segunda-feira, dia 4/11, de ''Bom Sucesso''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma)

Paloma (Grazi Massafera) bem que tentou resistir aos encantos de Marcos (Romulo Estrela), mas está cada vez mais difícil dizer 'não' para essa paixão. Disposto a conquistá-la, o bon vivant a convidou para ir a Búzios, local do primeiro encontro dos dois. E, além de boas lembranças, essa viagem a dois trará momentos de muito romantismo no capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 4/11.

O (ainda quase) casal chega ao Bar Peter Pan e Marcos trata logo de ficar a sós com sua amada:

"Eu tô precisando de um mergulho no mar".

Paloma se assusta com a ousadia do boy - afinal é noite -, mas ele a convence: "Carpe Diem". Os dois partem em direção à praia e relembram momentos do primeiro encontro... Apaixonado, Marcos começa a recitar trechos de Peter Pan e encara Paloma:

"Pra voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?", pergunta.

"Nisso aqui, ó", responde Paloma, pouco antes de tascar um beijão de cinema no gato.

AI MEU CORAÇÃO! 😍 Não perca Maloma e muitas emoções no capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 4/11. Veja mais no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.