Maria da Paz desmaia quando descobre que Josiane foi presa

Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(maria-da-paz-a-dona-do-peda)

Maria da Paz (Juliana Paes) anda curtindo os louros do sucesso após ganhar o Best Cake. Mas a felicidade da boleira não vai durar muito. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamu) chegam até a casa da Marlene (Suely Franco) para contar que Josiane (Agatha Moreira) foi presa:

"Maria da Paz, a gente precisa falar com você, pelo jeito ainda não sabe", diz o lutador.

Mas antes falar, Amadeu (Marcos Palmeira) chega para essa difícil missão:

"Me deixa dar a notícia, Rock. Sou eu que devo dar."

Aflita, Maria pede para o advogado ir direto ao ponto.

"Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", anuncia Amadeu.

O baque é tão grande para Maria da Paz que ela não desmaia nos braços de Amadeu. Todos socorrem a boleira, que pergunta fala da filha assim que desperta:

"Eu tenho que ver minha filha agora... Me leva, Amadeu... me leva pra ver a Josiane."

Visivelmente abalada, Maria afirma que precisa ver Josiane. Amadeu afirma que ela não está conseguindo ficar em pé, e ela se emociona ao falar da filha:

"Minha filha, minha filha... Você lembra Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava... nana nenê, nenê do coração... Era minha nenê do coração... Marlene, diz que não é verdade... diz que é um pesadelo, que minha filha não tá presa."

Rock conta que a notícia está na internet e que não se fala em outra coisa. Arrasada, Maria desabafa e logo desmaia novamente:

"A Josiane queria tanto ficar famosa... tinha que ficar desse jeito? Eu vou lá falar com ela, eu vou lá... eu quero saber... onde foi que eu errei, onde foi que eu errei? A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis... aprontou... mas... cadeia... cadeia é demais pra mim que sou mãe. É demais. Eu vou... ai..."

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.