Téo diz a Yohana que Josiane é a autora dos crimes: ''A Jô tentou me matar''

Policial conversa com fotógrafo no hospital e descobre a verdade sobre filha de Maria da Paz. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(teo)

Sem arredar pé do hospital, Yohana (Monique Alfradique), finalmente, consegue falar com Téo (Rainer Cadete) sobre o atentado que quase o matou, em A Dona do Pedaço. E ele não esconde nada, acusando Jô (Agatha Moreira) de ser a criminosa.

"Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber... estava com uma mulher... é provável que tenha sido atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou... desse jeito? Ficou todo ferido", investiga a policial.

Ainda muito debilitado, Téo se esforça pra falar e diz toda a verdade.

"Eu tenho uma foto. Uma foto que prova... que a Jô... matou o Jardel. Foi ela... ela que me atacou", afirma o fotógrafo para espanto de Yohana, que quer provas para colocar a aspirante a digital influencer na cadeia.

Ele comenta que a foto está num celular reserva, no estúdio, e que lhe dará a senha. Téo se emociona, diz que jamais denunciaria a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe deu um voto de confiança em nome do amor, mas foi traído novamente:

"A Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina. Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar... mas eu... Eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei... que ela tinha mudado... mas ela quis me matar."

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.