Funcionários da editora descobrem quem caiu no elevador

Gláucia lista quem não está na Prado Monteiro no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira, 1/11, e Thaíssa se culpa por ter discutido com a vítima

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(willian-diego-montez)

O grave acidente no elevador da Prado Monteiro deixa todo mundo preocupado no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira, 1/11. Afinal, muita gente não está no espaço da festa de despedida de Willian (Diego Montez) na hora da queda, inclusive o próprio diretor de marketing de editora. Mas é ele quem chega desesperado atrás de Pablo (Rafael Infante), achando que o namorado é a vítima.

O ator então aparece, e Gláucia (Shirley Cruz) toma o controle da situação e começa a contar quem não está por lá:

"Quem não tá aqui, gente? O Mario (Lucio Mauro Filho) saiu mais cedo, o Diogo (Armando Babaioff) também, Leo (Antônio Carlos), Jeff (Felipe Haiut), Gisele (Sheron Menezzes), Evelyn (Mariana Molina)..."

E é Evelyn quem nota que a vítima é Felipe (Arthur Sales) e se desespera. Ao lado dela, Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) se culpa:

"A gente discutiu e ele disse que ia embora. Eu mandei ele embora"

Acompanhe a cena no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira. Veja também o resumo da novela para ver o que ainda vem aí na trama da 7.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.