Téo dá pista a Yohana sobre quem tentou matá-lo: ''Jô''

Policial fica surpresa quando o fotógrafo sussurra o nome da namorada. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(teo-e-yohana-a-dona-do-peda)

Em A Dona do Pedaço, Yohana (Monique Alfradique) está determinada a descobrir quem tentou matar Téo (Rainer Cadete). No hospital, o fotógrafo tenta se recuperar dos graves ferimentos causados pelo ataque de Jô (Agatha Moreira). A policial bem que desconfia da garota, mas precisa juntar provas para colocar a criminosa atrás das grades.

Um médico diz para Yohana que Téo já respira sem ajuda de aparelhos. Ela aproveita a melhora do paciente para tentar arrancar alguma pista:

"Eu sei que você tá fraco. Mas... quanto antes eu puder descobrir o que aconteceu, melhor. Inclusive pra você. Téo... preciso que me diga alguma coisa..."

Com muita dificuldade, ele sussurra um nome:

"Jô."

"Jô? O que tá querendo dizer... o quê? Vai confirmar minhas suspeitas?", pergunta a investigadora.

O médico percebe a agitação de Téo e diz a Yohana que ele não deve ser incomodado. Ela insiste para falar mais, mas o profissional é categórico:

"O paciente ficou visivelmente angustiado. Agora vai descansar... ele apresentou melhoras, mas não se recuperou totalmente. Não o obrigue a se esforçar."

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.