Olga está grávida de Zeca!

A irmã de Lola recebe a visita de um médico depois de passar mal e descobre que está esperando um filho na novela das 6

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-dona-maria-denise-weinberg-candoca-camila-amado-creditos-globo)

Ainda falta um tempo para o casamento de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis, mas parece que o ilustre casal de Itapetininga antecipou a lua de mel... Agora, a família de Lola (Gloria Pires) está prestes a crescer!

Leia também: Zeca pede Olga em casamento em 'Éramos Seis'!

Depois de alguns dias apresentando enjoos repentinos, Olga acaba caindo de cama e acredita estar doente. Dona Maria (Denise Weinberg) e tia Candoca (Camila Amado) já até desconfiam do que se trata, mas chamam um médico para averiguar o estado de saúde da ruiva, que se faz de desentendida quando o doutor pergunta sobre suas... "regras":

"A senhorita anda recebendo a visita das regras?"

"Regras...?"

A mãe, brava com a situação, logo trata de colocar a filha no eixo: "Regrinhas, Olga! Todo mês, está atrasada ou não está? Não se faça de besta, que isso você não é!". A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) fica sem graça, mas assume:

"Mamãe, mamãe... foi uma vez só, uma vezinha só... eu juro!" , ela diz.

Chateada, Dona Maria corre para avisar à família que um neném está por vir e até liga para Lola, alertando que o casamento será feito às pressas porque não quer sua filha subindo ao altar com "barriga grande", como ela diz.

Ao saber da gravidez adiantada de sua noiva, Zeca se apressa em dar explicações à sogra:

"Dona Maria, a senhora acredite eu não tive culpa!"

"Nem eu!", afirma Olga.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.