Lola fica emocionada com surpresa dos filhos!

A matriarca da família Lemos é surpreendida pelas crianças em plena noite de Natal na novela das 6

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-lola-gloria-pires-creditos-globo)

Em meio a tantos problemas, Lola (Gloria Pires) está prestes a ter um momento de muita alegria e emoção em Éramos Seis! Mãe dedicada de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), ela faz de tudo para vê-los felizes, e agora recebe uma recompensa por tanto amor.

Perto do Natal, as crianças tiveram a ideia de comprar um presente para a mãe, e contaram com a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa), que guardou segredo. Cada um dos filhos deu um jeito de arrumar dinheiro e, assim, os quatro conseguiram juntar a quantia suficiente para presentear a esposa de Júlio (Antonio Calloni).

Entenda: Filhos armam surpresa para Lola!

No dia da festa, Lola percebe um embrulho perto de sua cama, junto com um bilhete com a assinatura das crianças. Ao abrir o presente, encontra uma caixinha de música e imediatamente se emociona, vislumbrando o futuro da família.

De repente, os quatro entram correndo no quarto dos pais, agradecendo pelos presentes que receberam e perguntando se a mãe gostou da surpresa.

"Meu Deus, foi a coisa mais linda que eu já recebi na minha vida!", responde Lola.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.