Evelina encoberta crimes de Josiane

A mãe de Maria da Paz mente para a polícia sobre bolsa que estava com a neta no dia de assassinato. Confira a cena dos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(evelina750)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) estão empenhados em saber quem matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Para conseguirem pistas, eles querem descobrir de quem é a bolsa encontrada ao lado de um dos corpos:

Os dois vão atrás da boleira e ela reconhece que a bolsa lhe pertence.

Evelina (Nívea Maria) lembra que, no dia da morte do rapaz, Josiane (Agatha Moreira) saiu de casa com a tal bolsa. Para livrar a barra da neta, ela diz para as autoridades:

Antes de os policiais irem embora, Evelina diz que está disposta a depor sobre o assunto. Maria da Paz (Juliana Paes) chama a atenção da mãe por ter queimado o filme do Régis e garante que o ex-marido nunca pegaria a sua bolsa:

Maria da Paz não gosta do que ouve e pede à mãe para parar de fazer insinuações sobre Jô. Para tirar a história a limpo, a senhora procura a neta para um séria conversa.

O que será que Josiane vai dizer à avó?

Não perca A Dona do Pedaço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.