Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em ''A dona do pedaço''

Amadeu (Marcos Palmeira) vai deixar a defesa de Josiane (Agatha Moreira) durante o julgamento da vilã .

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marcosp750x430)

Amadeu (Marcos Palmeira) vai deixar a defesa de Josiane (Agatha Moreira) durante o julgamento da vilã em “A dona do pedaço”. O advogado aceita defender a filha quando ela confessa todos os seus crimes. Amadeu fica horrorizado, mas garante que não vai deixar a jovem na mão e aceita advogar em sua defesa. Só que no dia de seu depoimento, Josiane mente. Amadeu não aguenta as mentiras da filha, pede para remarcarem o depoimento e larga o caso.

Amadeu arruma um outro advogado para Josiane e diz que ela tem de pagar o que deve. Mas a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) fala que quer provar que é inocente. “Ele vai agir como você quer. Eu não aceito você fazer como quer”, diz Amadeu. Josiane explica que quer fazer Téo (Rainer Cadete) não acusá-la e o advogado diz que sua estratégia é boa e que ela tem tudo para se livrar da cadeia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.