Na Bahia, Viviane Araújo curte dia ensolarado e reforça o bronzeado

Atriz compartilhou uma série de vídeos do passeio, que contou com a presença de Eri Johnson

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(araujo750x430)

Viviane Araújo está curtindo dias de descanso na Bahia e, na tarde deste domingo (6), ela aproveitou as altas temperaturas para reforçar o bronze. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de vídeos em que aparece de biquíni, fazendo um passeio de barco com Eri Johnson.

SAIBA MAIS: No RIR, Viviane Araújo diz fazer sucesso com mulheres: "Acho legal"

A atriz exibiu novo visual no último fim de semana, quando marcou presença no Rock in Rio. Viviane mudou a cor dos fios e complementou com um chapéu. Ela optou por um look boho chic, composto por short jeans básico e um top amarrado na frente, bem leve e fresco para o clima do segundo fim de semana de festival.

“Mudando a estação também é hora de mudar, clareei o cabelo da Viviane com um tom mais dourado para iluminar”, conta Vivi Siqueira, hairstylist que cuida das mudanças de visual da atriz há anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.