Paolla Oliveira defende Vivi Guedes: "Tudo o que é feito por amor é valido"

Atriz analisa sucesso da personagem Vivi Guedes em ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paola750x430)

Paolla Oliveira está radiante com o sucesso de Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço. Na trama, a influencer digital se casa com o rancoroso policial Camilo (Lee Taylor), que não aceita perdê-la para Chiclete (Sérgio Guizé). Decidida a livrar seu grande amor da prisão, ela aceita se casar com o vilão para que ele não coloque Chiclete atrás das grades. “Se eu faria o mesmo sacrifício que ela? O mesmo é difícil dizer porque o que ela está passando é um momento muito sério, né? Eu acredito que tudo que é feito por amor é válido, mas não sei se a mesma atitude que a Vivi. Acho ela muito corajosa”, afirmou a atriz para QUEM.

O sucesso de Vivi Guedes ultrapassou a barreira da TV e ganhou as redes socias. A personagem acumula 1,5 milhão de seguidores no Instafram. "As pessoas são capazes de seguir essa personagem e viver essa realidade virtual. Eu fico muito feliz", disse.

Influencer
"Quando comecei a perguntar para as pessoas o que era uma influenciadora, diziam: 'Não sei o que é'. Agora já sabem um pouco. Sabem que influencers fazem fotos, tem um jeito espontâneo e que se mostram para internet".

Para viver o papel, Paolla estudou e acompanhou outras influencers. "Sabia o que era ser um influenciadora, mas fui viver um pouco este mundo", disse. Sobre seu poder como influenciadora, a atriz pondera: "Tenho pessoas que gostam de ver meus conteúdos, talvez pelo jeito que me expresso, mas quem valida se você influencia ou não é o público".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.