Laila decide se casar com Bruno para se vingar de Dalila

Síria pretende anunciar separação de Jamil para ficar com seu melhor amigo. Entenda o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 6, ''Órfãos da Terra''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(orfaos-da-terra-laila-julia-dalavia-creditos-globo)

Por muitos anos, Bruno (Rodrigo Simas) foi apaixonado por Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. O fotógrafo gostou da síria desde o momento que a viu, por isso, a amizade entre eles sempre foi motivo de ciúmes para Jamil (Renato Góes), que nunca gostou da aproximação do brasileiro com a esposa.

Dalila (Alice Wegmann) percebeu esse clima desde o início e, sempre que podia, manipulava situações para causar uma briga entre #Jamaila. Mas, quem diria, os três agora se juntam para acabar de vez com a vilã.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Almeidinha (Danton Mello) propõe um plano para colocar a libanesa atrás das grades: ele dá a ideia de todos montarem um casamento fake entre Laila e Bruno, para despertar a curiosidade da libanesa.

Assista aos capítulos de Órfãos da Terra 24h antes da TV pelo Globoplay

Jamil compra a ideia de imediato. Ele e Laila não veem a hora de escapar da obsessão doentia da libanesa, que sempre que pode, dá a entender que não vai parar com a vingança. Só que os dois precisam convencer Bruno e Marie (Eli Ferreira) para seguir adiante.

Eles ligam para a casa da congolesa e propõem uma reunião bem cedo no dia seguinte. Bruno estranha um pouco, mas aceita. Assim que o papo começa, Jamil relembra o fotógrafo o quanto ele já foi apaixonado por sua esposa.

"Todo mundo sabe que você foi apaixonado por ela, Bruno. Por isso..."

Incomodado, Bruno logo interrompe:

"Isso é passado, Jamil. Agora eu tô firme com a Marie. A gente tá combinando até casar...", reage.

O libanês pede desculpas por atrapalhar o casal, mas explica a última alternativa para afastar Dalila de vez. Almeidinha detalha o passo a passo do plano e pergunta:

"Acho que pode funcionar. O que vocês acham?"

"Eu topo. Quero ajudar. E você, Bruno?", responde Marie.

"Bom, se você topa, eu topo também. É por uma boa causa. Pra pegar a Dalila eu caso até com você, Jamil", o fotógrafo brinca.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta, 6/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.