Chiclete se declara a Vivi após vê-la nos braços de Abdias: ''Quero aquele beijo pra mim''

Ex-justiceiro segue a blogueira até banheiro de restaurante para dizer que a ama. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(chiclete-e-vivi-a-dona-do-p)

Chiclete (Sergio Guizé) iniciou um plano de fazer ciúmes em Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Mas a digital influencer está decidida a fazer o mesmo. E agora o ex-justiceiro tem que engolir a gata nos braços de outro.

Ao lado de Sílvia (Lucy Ramos), Chiclete vai a um restaurante. Mas ele dá de cara com Vivi acompanhada de Abdias (Felipe Titto).

"Que coincidência!", comenta Sílvia.

"Não é bem coincidência. A Vivi sabe que eu gosto deste restaurante aqui. Também... dos que a gente frequentava é o único que eu pagava com facilidade, é mais em conta. ", ele explica.

Após se acomodar em uma mesa, Chiclete pede para Sílvia beijá-lo com o intuito de fazer ciúmes em Vivi. Mas a professora fica em dúvida:

"Chiclete... nem sei se é a hora... se estou bem..."

Ele ignora a dúvida da amiga e a beija assim mesmo. Vivi fica enlouquecida e revida com um beijão em Abdias.

"Rapaz, estou sem fôlego. A Vivi Guedes me beijou. Vamos se beijar de novo pra eu fazer uma selfie?", empolga-se o lutador.

A it girl se desvencilha do boy e pede licença para ir ao toalete. Diante do espelho, Vivi é surpreendida com a chegada de Chiclete. Ele se aproxima e pede, todo sedutor:

"Eu quero aquele beijo pra mim."

"Chiclete... não", diz Vivi.

Percebendo que seus desejos são correspondidos, Chiclete se declara e beija Vivi:

"Não? Por que você diz não, se teus olhos só dizem sim? Eu te amo, eu sempre vou te amar."

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.