Ramon flagra Paloma e Marcos juntos

O filho de Alberto arma para ficar a sós com a acompanhante do pai no capítulo da novela das 7 desta quarta-feira, 14/8

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(ramon)

Fazer surpresa é um risco de sucesso ou decepção e, no caso de Ramon(David Junior), a segunda opção é a mais provável. No capítulo de Bom Sucesso desta quarta-feira, 14/8, o atleta decide surpreender Paloma (Grazi Massafera) indo buscar ela no trabalho. Mas quando ele chega na Mansão dos Prado Monteiro...

Paloma, que ficou até mais tarde no trabalho, cruza com Marcos(Romulo Estrela) na hora de ir embora e descobre que não vai ser maisBatista (Marcelo Flores), o motorista da família, quem vai levar ela para casa.

“Eu dispensei. Quem vai te levar sou eu”, avisa Marcos.

“Nem pensar!”, nega Paloma.

Os dois acabam discutindo, e Marcos questiona o amor de Paloma por Ramon.

“Quem é você pra questionar o que eu sinto pelo Ramon? Você já teve um amor de verdade? Um relacionamento que durou mais que algumas semanas?”, rebate ela.

Ao perceber que pegou pesado com a costureira, o filho de Alberto(Antonio Fagundes) tenta se desculpar:

“Deixa pelo menos eu te levar, vai? Não devia ter dispensado o Batista. Você perdeu a carona”

Paloma acaba aceitando e, quando está entrando no carro de Marcos, é aí que a surpresa acontece: Ramon está na guarita e flagra os dois juntos!

Previsão de mais confissão na vida desse casal! Assista à cena no capítulo da novela das 7 desta quarta-feira, 14/8. O resumo da semana traz os acontecimentos dos próximos capítulos. Confira também!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.