Josiane faz mais uma vítima para proteger seu caso com Régis

Chantagista exige dinheiro após descobrir relação dos amantes. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(josiane-e-lucas-a-dona-do-pedaco)

Lucas (Kainan Ferraz) foi detido após ser considerado suspeito da morte de Jardel (Duio Botta). Na novela A Dona do Pedaço, um álibi livra o rapaz da prisão! Assim que sente o cheiro da liberdade, o garoto de programa percebe que tem uma mensagem no celular que o mordomo enviou pouco antes de morrer:

"Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga."

É então que o rapaz decide continuar os planos do namorado e telefona para Josiane (Agatha Moreira):

"Jardel. Eu era amigo do Jardel. Isso te diz alguma coisa?"

"Não sei do que tá falando. O Jardel trabalhava pra gente, mas sofreu um acidente", tenta despistar, Josiane.

Lucas diz que precisa se encontrar com ela pessoalmente para tratar de um assunto bem importante. Jô marca com ele em um shopping e os dois ficam cara a cara. O rapaz mostra o celular com a foto que Jardel registrou de Jô e Régis juntos e diz:

"Aqui. O Jardel me mandou a foto de você com esse cara... Me mandou uma mensagem de voz também, diz que o cara aí é seu padrasto."

Lucas chama Jô de burra e diz que só ele tem a senha do lugar onde está a foto da garota no maior clima com o padrasto:

"Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais. E você vai dar. Muito mais."

O rapaz garante para Josiane que vai ter uma vida boa, mas ela se aproxima e diz:

"Vai?"

"Vida boa", confirma o garoto de programa.

É então que Jô diz friamente para Lucas, antes de empurrá-lo do alto do terraço:

"Aproveita."

Será que Jô vai deixar rastros???

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.