Maria da Paz fica horrorizada com alerta de Adão sobre Josiane: ''Sangue ruim''

O justiceiro conhece Jô e avisa que a garota é totalmente uma Matheus. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(maria-da-paz-a-dona-do-peda)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) decidiram reunir as famílias Matheus e Ramirez para um novo pacto. Tudo porque Rael (Rafael Queiroz) confessou ao tio que estava decidido a matar a boleira.

Na novela A Dona do Pedaço, Adão (Cesar Ferrario) é chamado a São paulo para fazer parte do juramento. Quando ele chega à mansão, Evelina (Nívea Maria) o recebe e o apresenta a Josiane (Agatha Moreira). O justiceiro tem um pressentimento assim que bate o olho na garota:

"Adão, essa é a filha que a Maria da Paz teve com o Amadeu. Não se preocupa. É Ramirez como nós", diz Evelina.

"Não é não", reage Adão.

Evelina não entende e Adão é direto:

"Essa aí é uma Matheus, sem tirar nem pôr."

Jô desconversa e dá as boas vindas ao primo. Mas ele percebe que a garota é uma falsiane:

"Não precisa mentir. Não sou bem-vindo pra você. Tá escrito na sua cara. Mas tudo certo. Nunca que uma Matheus ia me receber com simpatia."

A sós com Evelina, o homem explica que viu semelhança entre Josiane e a matriarca dos Matheus:

"Lembra a avó Matheus... Essa moça é a cara dela. Às vezes, Evelina, o sangue fala mais alto. O sangue da filha da Maria da Paz é puro Matheus. Ela há de ter ódio da mãe."

Maria da Paz chega e Evelina diz a Adão que é para ele contar o que pensa a respeito de Josiane. Ele não se intimida e dispara:

"Sua filha é escarrada uma Matheus. A cara da avó do pai dela, o Amadeu. Magra e alta. Bonita. Mas tem sangue ruim. O sangue dos Matheus."

Horrorizada, a boleira explica que ela e a filha se amam e que entre as duas não existe briga como entre Ramirez e Matheus. Mas ele insiste em dizer que ela criou uma Matheus dentro de casa:

"Um dia você vai descobrir que estou certo."

Será que Maria da Paz vai acreditar em Adão?

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.