Vivi Guedes chama Maria da Paz de brega em jantar na casa da Beatriz

Empresária escuta comentário feito pela blogueira em conversa com Régis. Confira a cena do próximo capítulo da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(maria-e-regis)

Maria da Paz (Juliana Paes) tem um estilo próprio de se vestir e vem causando bastante com os looks. A empresária já foi chamada de brega diversas vezes, e no jantar oferecido pela Beatriz (Natália do Vale) para conhecer a futura esposa do Régis (Reynaldo Gianecchini) não poderia ser diferente. Ela chega com mais um figurino espalhafatoso e deixa a família do Régis e da Beatriz impactados.

Vivi (Paolla Oliveira) reconhece a mãe da Jô (Agatha Moreira), se apresenta e Maria da Paz tenta a aprovação da amiga da filha:

“Ela (Jô) te adora, sabe... Quer ser tudo que você é. E tem toda razão, você é linda. Gosta do meu vestido?”, pergunta a empresária, deixando Vivi em uma situação desconfortável:

“Ah... não é meu estilo. Mas adoro”.

E a gente sabe que muitas vezes quando a situação está ruim ainda pode piorar, né? É isso o que acontece. O copeiro da casa serve para Maria da Paz uma novidade para ela: champanhe com caviar. Sem cerimônia, a empresária demonstra horror e corre para o toalete, mas ao retornar para a sala se decepciona com o que escuta.

“Régis, francamente. Não tem vergonha? De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”, diz Vivi.

Régis responde sem entender o questionamento da blogueira: “O que você está dizendo?”

“Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, fala a influenciadora digital, sem saber que Maria da Paz está ouvindo a conversa dos dois.

O que será que Maria da Paz vai fazer? Não perca as emoções do próximo capítulo de A Dona do Pedaço.

O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA EM A DONA DO PEDAÇO? APERTE O PLAY ABAIXO PARA SABER AGORA O QUE VAI ROLAR NA TRAMA 🎧

O Gshow prepara podcasts semanais para você ouvir o que vai rolar na trama. 😱 É muito fácil! Dê o play ▶ abaixo para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na novela das 9. Messa edição, Glamour Garcia fala tudo sobre Britney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.