Galdino beijará Mercedes nos próximos capítulos de ''Verão 90''

Aliado de Jerônimo, malandro se passa por um milionário italiano e vai conquistar o coração da empresária. Não perca as emoções da novela das 7

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(galdino-gabriel-godoy-verao-90-tv-globo)

Em Verão 90, o novo plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para roubar a fortuna de Mercedes (Totia Meireles) e acabar de vez com a empresária vai começar a dar certo. Nos próximos capítulos da novela das 7, a dama da noite vai cair no papo do magnata italiano Andreas Morattique, na verdade, é o trambiqueiro Galdino (Gabriel Godoy).

Depois de tratarem de muito negócios – ele inclusive aconselhará a empresária a vender parte das ações da PopTV - Mercedes chamará Andreas para um almoço. O falso italiano vai chegar cheio de charme para cima da empresária, que não vai resistir ao beijo dele.

“Eu confesso que não esperava”, dirá Mercedes, ainda meio tonta.

O aliado de Jerônimo irá ainda mais longe e, com o seu sotaque italiano, vai se declarar:

“Fui tomado por una emocione fortissima. Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes...”

Ainda na dúvida, a empresária tentará fazer jogo duro:

“Andreas, me separei há pouco tempo. Melhor esperar...”

Mas não vai conseguir resistir ao charme do italiano fake, ainda mais depois do que ele disser:

“Quando me encanto de vero por una donna não respondo por mim.”

Jerônimo tinha razão: com o coração despedaçado pela separação de Quinzão (Alexandre Borges), a empresária cairia muito fácil na lábia do malandro.

Não perca os próximos capítulos de Verão 90. E fique por dentro de tudo no resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.