Fabiana promove encontro entre Agno e Rock

Em busca de um patrocínio, o lutador fica constrangido ao se ver a sós com o empresário. Confira a cena do próximo capítulo da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(a-dona-pedaco)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana(Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) descobriram o segredo de Agno (Malvino Salvador). Após o expediente na Habitex, o empresário de dedica a dar voltas ao redor do parque Trianon em busca de garotos de programa. Após o flagrante, a ex-noviça já começa a confabular com o namorado:

"Com o Agno na mão, o patrocínio seria a coisa mais fácil. Ele pode dar muito mais. Agora que a gente já sabe sobre a vida íntima dele. [...] se ele tivesse... um laço especial... aí sim não ia negar nada para mim. Muito menos para você."

Rock fica sem entender aonde ela quer chegar. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira), então, revela o que tem em mente:

"Você é bonito. Sensual. Ele é gay. Se você se aproximasse dele..."

"Tá doida? Ficou maluca. Tá me estranhando?", ele se revolta.

Sabendo que o lutador não irá mudar de ideia, Fabiana opta por outra estratégia no dia seguinte. Ela telefona para Agno, faz o convite para comer um pizza e chama Rock para acompanhá-la. De início, ele se mostra incomodado devido ao papo da noite anterior. Mas, quando Fabiana diz que o intuito do encontro é apenas pedir o patrocínio, o rapaz acaba cedendo.

"Eu vou, mas não me deixa sozinho com ele", ele pede.

Ao chegar na pizzaria, Agno fica surpreso ao ver Fabiana acompanhada.

"Só para você entender que eu achei... bem... se estiver indo longe demais, me diga... eu trouxe o Rock por um motivo", ela começa a se explicar, quando olha para a tela do celular e finge um espanto. Já deixando a mesa, Fabiana mente ao dizer que surgiu um compromisso de trabalho.

"Façam companhia um ao outro. O Rock vai explicar, Agno. Fazer um pedido, espero que dê certo", ela diz antes de sair correndo.

A sós com Agno, o lutador não esconde o constrangimento. O empresário, então, pergunta qual seria o tal pedido e Rock fala sobre a possibilidade de ser patrocinado pela Habitex.

"A construtora não dá esse tipo de patrocínio. É uma política da empresa", Agno é direto.

"Mas eu... eu adoro boxe", ele surpreende, olhando intensamente para Rock.

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.