Vivi dá tapa na cara de Chiclete após beijão

Camilo quer saber o que está acontecendo ao flagrar clima entre a namorada e o justiceiro. Confira a cena do próximo capítulo na novela das 9, ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(vivi-guedes-e-chiclete)

Na novela A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) sentiram uma atração fatal assim que seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Em um encontro casual, o justiceiro da família Ramirezaproveita o clima para dar um beijão na digital influencer.

Saiba mais sobre o que vai rolar (e bombar) no capítulo:

Mas depois de um tempinho, a gata o empurra e dá um tapa em seu rosto.

"Me beijou à força", reclama Vivi.

"À força não. Bem que gostou", ele rebate.

Virgínia garante que não gostou, e ele provoca:

"Sabe, sua boca é deliciosa."

Chiclete tenta dar mais um beijo na it girl, mas ela se desvencilha dos seus braços. Vivi pergunta se ele não tem vergonha, mas o rapaz diz que vergonha só serve para atrapalhar. Ele também diz que quer beijá-la mais.

Para piorar o climão, Camilo (Lee Taylor) chega e percebe a tensão pairando no ar:

"Tá tudo bem? Algum problema?"

A blogueira inventa que está irritada porque está trabalhando demais, mas o investigador de polícia encara Chiclete e pergunta novamente:

"Mas é que... achei... Tá mesmo tudo bem?"

Que situação!!!

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.