Neto de Miguel é sequestrado por causa de dívida

Arthurzinho entra na mira de Dalila por causa do vício do avô. Não perca os próximos capítulos da novela das 6!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(miguel-paulo-betti-se-afunda-no-vicio-em-orfaos-da-terra-globo)

Tudo indica que a situação de Miguel (Paulo Betti) pode ficar ainda pior em Órfãos da Terra. Depois de ser atacado no meio da rua e de ter a loja destruída, ele vai sofrer mais um golpe por causa de suas dívidas com jogo: seu neto mais novo, Arthurzinho(Rafael Sun), vai ser sequestrado e vai deixar toda a família desesperada.

Robson (Alex Morenno) vai aproveitar que o menino está numa aula particular para se passar por um amigo de Caetano (Glicério do Rosário).

"Sou amigo do teu pai, Caetano. Ele me pediu pra vir te buscar, porque sua mãe teve um problema e não vai poder vir. Antes, quer tomar um sorvete com o tio?", diz.

Arthurzinho sai com o rapaz e nem desconfia do que possa estar acontecendo.

Nisso, Dalila (Alice Wegmann) vibra com mais uma etapa de sua vingança concluída.

"Agora o Miguel vai entender que não estamos de brincadeira. A loja, a casa, vem tudo pras minhas mãos!", sorri, vitoriosa.

Enquanto isso, a família do menino tenta descobrir seu paradeiro.

"Minha Nossa Senhora, protege nosso menino!", diz Santinha (Cristiane Amorim), que vai logo rezar com Rania (Eliane Giardini) para a proteção dele.

Aline (Simone Gutierrez) e Caetano ficam tentando imaginar o que o filho pode ter feito e Miguel fica um pouco assustado com toda aquela confusão.

De repente, o telefone do comerciante toca e ele vai atender.

"Oi, Miguel! Presta bem atenção no que eu vou falar. E não dá bandeira. Teu neto está comigo. Se você quer ver o menino são e salvo, vai ter de me pagar tudo que me deve. Ainda hoje."

A cena está prevista para ir ao ar nos dias 28 e 29 de junho. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.