Rael aponta revólver para Maria da Paz e atira

Neto de Nilda aproveita assalto para apertar o gatilho. Confira a cena do próximo capítulo na novela das 9, ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(maria-da-paz-e-regis)

Nilda (Jussara Freire) está cobrando de Rael (Rafael Queiroz) a promessa de matar Maria da Paz (Juliana Paes). Na novela A Dona do Pedaço, ela liga para o neto e pede notícias sobre a missão:

"Você prometeu, cumpre. Despacha a Maria da Paz. Limpa a nossa honra. É por causa dela que toda nossa família foi morta."

"Eu prometi. E vou cumprir", ele garante.

Rael vai até o estoque para ajeitar a sua arma. Jennifer (Luciana Fernandes) flagra o rapaz sozinho e pede para ele fazer um trabalho na frente da loja:

"Vem pra cá. A Maria da Paz deve estar chegando. Têm uns bolos pra arrumar melhor na vitrine. Também é bom deixar as mesinhas ajeitadas."

Sabendo que a mulher facilitou seu trabalho, o justiceiro solta um sorriso. Finalmente Maria da Paz chega à confeitaria. Sem ela saber, Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproxima para fazer uma surpresa:

"Passei o dia todo pensando em você", ele diz.

Nesse momento, dois ladrões invadem a confeitaria e anunciam o assalto:

"Todo mundo parado. Ninguém se mexe!"

"Fiquem calmos, faz favor. Calmos", pede Régis.

É então que Rael aproveita o momento conturbado para seguir as ordens de Nilda. Sorrateiramente, ele pega o revólver, mira em Maria da paz e atira.

O que será que vai acontecer???

O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.