Cibele e Davi passam a noite juntos em ''Órfãos da Terra''

Apesar das diferenças, casal se mostra cada vez mais apaixonado. Confira o que vem por aí nos próximos capítulos da novela das 6

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(cibele-e-davi)

Cibele (Guilhermina e Libanio) e Davi (Vitor Thiré) se conheceram da forma mais inesperada possível: em um cinema de São Paulo. O casal teve uma química imediata desde o primeiro momentos juntos e agora estão aproveitando para se conhecer melhor em Órfãos da Terra.

Reveja a primeira cena do casal:

Logo nos primeiros dias, o irmão de Sara (Verônica Debom) se mostra interessado em conhecer mais a realidade da adolescente. Davi vai até o Instituto dos Refugiados, onde Cibele trabalha como voluntária, e um clima surge entre os dois.

As diferenças, porém, vão começar a aparecer. O rapaz conta que veio ao Brasil para impedir o casamento de sua irmã e assusta Cibele. A adolescente não vai entender como e nem por que o rapaz pode pensar assim por conta de motivos históricos.

Mas nem as diferenças dos dois serão suficientes para acabar com essa paixão. Davi procura Cibele mais uma vez e avisa que não conseguiu parar de pensar nela nem por um segundo. A menina vai reagir, dizendo que viveu o mesmo, e os dois vão dar uma nova chance ao novo relacionamento.

Eles se beijam e decidem passar a primeira noite juntos.

A cena está prevista para ir ao ar na quarta, 19/6. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.