Laila expulsa Basma (Dalila) de sua casa: ''Não existe pior inimigo do que um falso amigo''

Síria confronta a "empresária" e surpreende a família. Confira os próximos capítulos de ''Órfãos da Terra''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(laila-novela-orfaos-da-terra-tv-globo)

Desde que Basma (Dalila – Alice Wegmann) chegou ao Brasil, situações bem estranhas começaram a acontecer na família de Laila (Julia Dalavia). A síria não percebe nada diferente até o acidente de seu pai com Helena (Carol Castro) acontecer.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias vai ser denunciado pela amante e Almeidinha (Danton Mello) vai dizer que Basma foi a grande responsável por influenciar Helena a fazer a denúncia.

Leia: Basma (Dalila) incentiva Helena a denunciar Elias: 'Ele estava querendo se livrar de você'

O delegado dá a notícia sobre a empresária, amiga da família, e Laila fica intrigada. No dia seguinte, Basma vai até à casa de Laila e encontra todos jantando juntos.

"Jante com a gente. Vou buscar mais um prato", diz Missade (Ana Cecília Costa).

"Não, obrigada, não estou com fome. Senhor Elias, vim apenas prestar solidariedade ao senhor e sua família", diz.

Elias agradece o apoio, e Laila aproveita o momento para confrontar a "amiga".

"Basma, não foi você que aconselhou Helena a acusar meu pai? Por que fez isso? Você quer prejudicar a minha família?", pergunta de forma bem direta.

Basma tenta se explicar e diz que Helena deve ter se confundido.

"Ela tinha perdido o bebê, estava desorientada! Fiquei com pena e a consolei. Mas não foi isso que eu disse! Me perdoem se causei mal a vocês".

Jamil (Renato Góes) tenta acalmar os ânimos na casa e diz que todos deveriam passar uma borracha nesta história.

Mas Laila está decidida a manter distância da “empresária”.

"Agradeço muito o que fez por nós até agora, Basma, mas peço que não se meta mais nas nossas vidas. Vai ser melhor pra todos. Agora, por favor, nos dê licença", diz, a mandando ir embora de sua casa.

Basma finge ficar bastante magoada e vai embora. Jamil e os pais de Laila não entendem a reação da moça, mas ela explica:

"Acho que ela é falsa. Desde que essa mulher apareceu, só aconteceram coisas ruins pra nós. Lembram o que o vovô dizia? “Não existe pior inimigo que um falso amigo!"

A cena está prevista para ir ao ar no dia 18/6. Não perca as emoções de Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.