Klebber Toledo brinca sobre mais um casamento de Camila Queiroz na ficção: ''Fazer o quê?''

Ator que vive Patrick em ''Verão 90'' comenta os inúmeros enlaces da atriz, que é sua mulher na vida real

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(fabianobattaglin-9578)

Nos próximos capítulos da novela das 7, Verão 90, Vanessa, personagem de Camila Queiroz, estará linda, toda de branco, pronta para dizer o famoso “sim!” para Quinzinho (Caio Paduan), com quem pretende se casar. Porém, na vida real, a intérprete da pilantra é casada com Klebber Toledo, que também está na trama como o eletricista e dançarino Patrick. Durante os bastidores da gravação do (quase!) casório da personagem dela com o dono da Pop TV, Klebber brincou sobre os vários enlaces da sua mulher na ficção (assista ao vídeo!):

“É, né, cara. Toda novela ela quer casar. Posso fazer o quê? Nunca vi, cara”, Klebber se diverte.

Camila Queiroz revela que está curtindo muito o novo momento da sua personagem, que é uma das vilãs da novela das sete.

“Estamos todos na expectativa. É um casamento nada convencional. Começa pelo vestido da noiva, que tem toda sua transparência e ousadia. Uma maquiagem mais escura. Mas estou feliz porque gosto quando reúne o elenco inteiro”, afirma Camila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.