Fabiana faz jogo duplo e coloca Camilo contra Vivi Guedes

A ex-noviça flagra a it girl dando um tempo com o namorado e resolve mentir para ele. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ''A Dona do Pedaço''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(fabiana)

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) desconfiou que ia dar treta quando postasse uma foto nas redes sociais usando um biquíni mínimo, afinal, Camilo (Lee Taylor) é um cara bem ciumento. Depois de publicar o look ousado, não deu outra!

Na novela A Dona do Pedaço, o investigador de polícia escuta piadinhas dos colegas de trabalho e marca uma séria conversa com a namorada.

Na academia, Camilo diz para a blogueira:

"Eu já disse que não permito que você use esse tipo de biquíni. Muito menos pra postar na internet."

"Eu sou uma influenciadora de moda. Tenho que mostrar os lançamentos", ela argumenta.

Mas Camilo diz que a proíbe de divulgar fotos usando roupas tão ousadas. Vivi acha um absurdo a atitude do namorado e avisa:

"O que não dá é você querer me dar ordens até antes de casar. Começa assim... uma proibição aqui, outra ali, e eu vou aceitando, cedendo... e quando eu abrir os olhos, você vai estar mandando em mim."

O investigador continua irredutível e diz que não quer ser motivo de piada entre os colegas de trabalho. É então que Vivi toma uma decisão nada fácil:

"Se não suporta meu modo de vida, minha carreira na internet, é melhor a gente dar um tempo."

Mas quem fica de olho em tudo é Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça, que havia aconselhado Vivi a usar o biquíni da discórdia, faz jogo duplo com o investigador:

"Eu disse para a Vivi não usar aquele biquíni, era muito ousado... Eu nunca usaria um biquíni daqueles, fui criada em meio a religiosas."

😱😱😱

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.