Programa de João e Manuzita ganha concurso da Top Wave

Também na novela das sete, ‘Verão 90’: piloto de Vanessa e Jerônimo é considerado chato

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(20)

Chegou o dia da decisão: quem vai ser a nova garota Top Wave e apresentadora de um programa bancado pela marca? E a escolhida é... Manuzita (Isabelle Drummond)! Como João (Rafael Vitti) imaginava, um programa comandado pela ex-Patotinha só poderia ser sucesso, já que Manu é o carisma em pessoa. Quem não curtiu a escolha foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que teve seu piloto considerado chato. E era mesmo! 😁

MANUZITA COMO ELA É

Desde o início, a proposta do programa de João era usar Manu como âncora e grande estrela. E a ideia dá certo, afinal de contas o que não falta para a ex-Patotinha é carisma e humor. Assim que assistem ao piloto, Tobé (Bernardo Marinho), Candé (Kayky Brito), Álamo (Marcos Veras) e Quinzinho (Caio Paduan) se apaixonam pelo No Fusca Com Manu!

“Completamente diferente de tudo que eu já vi!”, diz Quinzinho.

“É diferente, é moderno... E essa ideia da Manuela, da campanha... Uma vendedora da loja alçada a estrela!... Gente, isso é genial!! Manuela, você é a nova garota Top Wave!”, Álamo elogia.

Na mesma hora, Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) ficam indignados. Eles tentam argumentar, mas...

“Pô! Convencional?! A parada ficou o mó tédio!”, diz Candé sobre o programa de Jerônimo.

Por essa, os pilantras não esperavam! 👏👏👏

Não perca Verão 90 na TV e saiba mais sobre o que vem por aí no resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.