Nos próximos capítulos de ''Órfãos da Terra'': Laila cai nas mãos de Youssef

Na novela das 6, a jovem síria vai ser dopada pelo capanga de Aziz e será sequestrada

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(youssef-2)

Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) enviou seu sobrinho, Youssef (Alllan Souza Lima), ao Brasil para começar uma caçada por Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Para o jovem, missão dada é missão cumprida, por isso, ele vai começar a colocar seu plano em ação já nos próximos capítulos da novela das 6.

LEIA TAMBÉM: Laila, Jamil e a liberdade de amar: acompanhe a trajetória do casal em 'Órfãos da Terra'

Youssef vai se disfarçar como um rico empresário sírio, que está disposto a investir no Centro de Acolhimento liderado por padre Zoran (Angelo Coimbra). O padre vai explicar ao homem todos os problemas financeiros pelos quais sua ONG anda passando. Neste momento, Laila entrará no escritório e será apresentada para Youssef, que usa o nome falso de Múrad.

Se aproveitando da vulnerabilidade do padre e do engajamento de Laila com a ONG, Youssef vai sugerir que eles visitem um terreno que está em seu nome e que poderá ser usado como nova sede para o Centro de Acolhimento.

"Pois eu acho que a minha casa, no bairro do Ipiranga, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?", mentirá Youssef.

Animados, Laila e Zorad vão topar na hora! No caminho, Youssef oferecerá alguns doces típicos árabes aos novos "amigos", que comerão as iguarias: "Há tanto tempo eu não comia um báklava. Tem o sabor da nossa terra, a Síria. Quanta saudade."

RELEMBRE: Acompanhe a saga de Laila e sua família rumo ao Brasil em Órfãos da Terra

Enquanto tudo isso acontece, Jamil irá até o CA, decido a conversar com Laila. Chegando lá, ele vai se deparar com sua amada entrando no carro de Youssef. O libanês decide segui-los, mas será rapidamente reconhecido pelo sobrinho de Aziz.

Para despistar Jamil, Youssef fará uma manobra brusca com o carro, o que vai acabar levantando a suspeita de padre Zoran.

"Me desculpem. Eu ia errando caminho... É que não vou nessa casa há algum tempo", inventará Youssef.

No carro de Youssef, Laila e Zoran vão começar a bocejar, muito sonolentos. O padre vai perceber que eles caíram em uma armadilha: "Aqueles doces? Tinha alguma coisa neles..."

Mas será tarde demais, ele e Laila cairão em um sono profundo. Vendo que seu plano deu certo, Youssef vai ligar para Aziz, que ficará tremendamente feliz ao ouvir as novidades do sobrinho. O jovem avisa que irá usar Laila como isca para capturar Jamil.

O libanês, inclusive, recorrerá a única pessoa que está disposta a ajudá-lo: Zuleika (Emanuelle Araújo).

LEIA TAMBÉM: Julia Dalavia é protagonista em 'Órfãos da Terra' e fala sobre papel: 'Me inspirei numa menina árabe, supermoderna'

Jamil contará para ela tudo o que aconteceu e Zu decide procurar a polícia. Os dois estarão a caminho da delegacia, quando Jamil receberá uma ligação de Youssef!

"Você vai fazer tudo que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história... ou Laila morre!"

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 20/04, de Órfãos da Terra. Confira no resumo da novela e acompanhe tudo pelo Gshow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.