João quer dar a volta por cima e decide se inscrever no concurso da Top Wave

Na novela das sete, ''Verão 90'', ele aposta em Manuzita como apresentadora de sucesso e está disposto a tudo para ganhar a competição!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(14)

João (Rafael Vitti) é o tipo de cara que, mesmo com todas as adversidades da vida, está sempre lutando por um lugar ao sol. Ao ficar sabendo do concurso da Top Wave para diretores, que vai lançar também uma garota como apresentadora de programa na Pop TV, ele decide participar da competição. E mais: ele aposta em Manuzita(Isabelle Drummond) para ser a nova Garota Top Wave e apresentadora da atração. Será que ele está certo?

João diretor anônimo

Quem acompanha Verão 90 sabe que tudo de errado que aconteceu na vida de João, rolou enquanto ele estava na Pop TV. Por isso mesmo, Janaína (Dira Paes) fica apreensiva quando o filho diz que vai se inscrever no concurso para diretores do canal e que pretende que Manuzita seja sua aposta como apresentadora e futura garota Top Wave – o concurso é uma parceria da TV de Quinzinho (Caio Paduan) com a loja de Álamo (Marcos Veras).

João chama Herculano (Humberto Martins) e Janaína para conversar...

“Um concurso é minha única chance de voltar pro mercado! Quantas portas vocês acham que vão se abrir pra mim?”, João questiona.

“E por que as portas da Pop TV se abririam, João? Não queria cortar a sua onda, mas a Janaína tá certa. Os caras não vão aceitar nem que você se inscreva nesse concurso!”, afirma Herculano.

“Eu já pensei em tudo: eu não preciso aparecer! Eu não vou assinar o programa”, afirma João.

Chance da vida

João explica que será um diretor anônimo. Ele pede que Herculano invente uma história, que diga para todos que tem um sócio rico que não gosta de aparecer. Desta forma, eles entram e ganham o concurso!

“Herculano, me escuta, você vai dizer que tem um sócio, a gente inventa um nome, um cara que tem grana, mas não pode aparecer... Eu quero ser mico de circo se a gente não levar essa! Eu e você vamos ganhar esse concurso. E depois que o programa tiver no ar, bombando... Porque ele vai bombar... Aí eu apareço”, João está otimista.

A gente também confia em você, João. Segue firme! 🍀

Não perca a cena em Verão 90 e saiba mais sobre a trama no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.