Em ''Órfãos da Terra'', Laila se irrita com atitude de Bruno: ''O que você pensa que eu sou?''

Nos próximos capítulos da novela das 6, o fotógrafo vai levar um fora daqueles depois de tentar beijar a síria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(1)

Após descobrir uma traição de sua namorada, Valéria (Bia Arantes), Bruno (Rodrigo Simas) teve a certeza de que seu coração agora pertencia a outra pessoa: Laila (Julia Dalavia). Desde que colocou os olhos na moça pela primeira vez em Órfãos da Terra, o fotógrafo não consegue tirá-la da cabeça.

Decidido a conquistar a jovem, Bruno vai até o Centro de Acolhimentoprocurar por ela. Laila fica muito feliz ao rever o novo amigo e decide contar a ele tudo o que passou para chegar ao Brasil.

Bruno fica emocionado com história da síria e propõe que eles façam uma reportagem sobre ela e a família. Laila gosta da ideia, mas diz que não está passando por um momento muito legal com os pais - ela foi expulsa de casa após revelar que está esperando um filho de Jamil (Renato Góes). Bruno é carinhoso com Laila:

"Seja o que for o que estiver acontecendo com você, pode contar comigo, viu?", diz ele, comovido.

LEIA TAMBÉM: Laila, Jamil e a liberdade de amar: acompanhe a trajetória do casal em 'Órfãos da Terra'

O fotógrafo não resiste e tenta dar um beijo em Laila, que reage, indignada. Ela se afasta e Bruno percebe que cometeu um erro. Ele pede desculpas, mas já é tarde demais. A jovem fica ofendida:

"O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos!"

SAIBA MAIS: Confira a magia por trás dos cenários que ajudam a compor a trama de 'Órfãos da Terra'

Morto de vergonha, Bruno pede que Laila não desista da reportagem por conta das atitudes que ele tomou. A moça concorda, mas avisa que quer outro fotógrafo á frente do projeto. Ele concorda e avisa que tem amigos que podem ajudar. Laila concorda e sai, sem se despedir, deixando Bruno constrangido.

Ih, Bruno, deu ruim para você! Fique de olho nos próximos capítulos deÓrfãos da Terra e acompanhe tudo pelo resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.