Marilda suspeita que Eurico seja um assassino

Primeira-dama quer saber se o prefeito está por trás das mortes de Machado e Feliciano. Confira em ''O Sétimo Guardião''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marilda-confronta-eurico)

Mais uma morte abalou O Sétimo Guardião! Feliciano (Leopoldo Pacheco) foi encontrado morto e a dúvida sobre a identidade do assassino misterioso permanece. Para os guardiães, Valentina (Lilia Cabral) pode estar por trás da morte dele e também da morte de Machado(Milhem Cortaz). Para Marilda(Leticia Spiller), a desconfiança cai em outra pessoa: Eurico (Dan Stulbach)!

Marilda fica um tempo pensando em tudo que já ouviu de Eurico, junta os indícios, toma coragem e coloca o marido contra a parede:

“Você tem alguma coisa a ver com essas mortes?”

Eurico faz cara de paisagem, e Marilda insiste:

“Você está envolvido com as mortes do delegado e do Feliciano?”

E tem mais:

“Você disse que queria dar o troco, um a um, a todos da irmandade. E logo depois, o segundo guardião é morto. Vai me dizer que é pura coincidência?”

Primeiro, Eurico responde para Marilda:

“No Machado, dei dois tiros e com um martelo, abri a cabeça do Feliciano!”

Os guardiães foram mortos por envenenamento, e Marilda recorda esse detalhe para o marido. Aí, ele volta atrás, assume que estava de brincadeira e nega que esteja envolvido nas mortes.

“Eu não teria coragem de matar nem uma muriçoca!”

Será que Eurico está falando a verdade? Não perca a cena e veja mais no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.