Lidiane é traída por Murilo, que revela a identidade dos Tigres Siberianos para o Brasil

Também em ''Verão 90'': Larissa e Quinzinho têm momento de cumplicidade

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(08)

Em nome do sucesso, Lidiane (Claudia Raia) acabou fazendo uma besteira. Ela permitiu que o fofoqueiro Murilo Fraga (Marcelo Vale) filmasse um show dos Tigres Siberianos com a condição de que ele não revelasse a identidade dos rapazes. Mas o apresentador traiu a mãe de Manu(Isabelle Drummond), descobriu quem são os dançarinos mais badalados do momento e divulgou tudo em seu programa! 😮

Ainda nesse capítulo, Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) têm momento fofo e cheio de cumplicidade. Será a volta desse casal?

Murilo trai Lidiane

Mesmo orientado a apenas filmar o show, o apresentador Murilo Fraga filma os Tigres Siberianos antes da apresentação e consegue descobrir a identidade deles. Em seu programa, ele exibe o show e depois revela para todo Brasil quem faz parte do trio do momento.

“Os Tigres Siberianos são na verdade: Patrick Brasil; Carlos André Almeida de Castro Gomes, executivo da PopTV. E o terceiro elemento é... Ah, esse vocês nunca vão adivinhar...”, Murilo diz na TV

Murilo detona João

Ao contar quem é o terceiro integrante dos Tigres Siberianos, Murilo detona João. Relembra na TV o caso do Crime da Joatinga, em que João foi acusado de ter matado Nicole (Barbara França). O ex-Patotinha fica arrasado!

“O terceiro Tigre Siberiano é, ninguém mais, ninguém menos, do que o Patotinha do Mal, João Guerreiro!”, diz Murilo na TV.

“Em 1990, o ex-ator mirim João Guerreiro, foi condenado a seis anos de prisão, pelo assassinato da namorada, a VJ Nicole Ferraz”, o apresentador continua.

Lidiane se arrepende

Ao ver que ajudou Murilo Fraga a descobrir quem são os integrantes dos Tigres Siberianos, Lidiane cai na real e entende que vacilou:

“Murilo... Sua ave de rapina...!”

Quinzinho ❤ Larissa

Quinzinho e Larissa decidiram não ficar mais juntos, mas os dois ainda têm muita sintonia e cumplicidade. Neste capítulo, Larissa salva Quinzinho de levar uma bronca da mãe e os dois acabam tendo um bom momento juntos. Quando ficam sozinhos, eles brincam e falam sobre o relacionamento.

“Só sei que vou sentir falta de você, da nossa amizade...”, diz Larissa.

“Nossa amizade não vai acabar nunca, Larissinha. Abraço de quebrar costela!”, Quinzinho brinca.

Não perca Verão 90 e fique por dentro de tudo que rola na trama pelo resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.