Em ''Órfãos da Terra'', Elias descobre gravidez de Laila e toma atitude drástica!

A jovem garante que Jamil vai assumir a paternidade da criança, mas Elias não se conforma!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(7)

Elias (Marco Ricca) é um pai carinhoso e amigo, mas que ainda segue os costumes árabes de honra e família. Por isso, uma gravidez fora do casamento é algo inaceitável para ele. O mundo do sírio vai cair nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, quando ele descobrir que sua própria filha, Laila (Julia Dalavia), carrega um bebê de Jamil (Renato Góes)!

LEIA TAMBÉM: Laila, Jamil e a liberdade de amar: acompanhe a trajetória do casal em 'Órfãos da Terra'

O primeiro a saber da gravidez de Laila é Miguel (Paulo Betti). E é Camila (Anaju Dorigon) quem faz questão de contar tudo para o pai. Furioso, ele avisa que irá contar toda a verdade para Elias, e Rania (Eliane Giardini) se desespera. Ela pede que o marido não conte a verdade, mas de nada adianta.

Depois de um longo dia de trabalho na oficina, Elias chega em casa e se depara com Miguel o esperando. Mas antes que o marido de Rania pudesse falar alguma coisa, Laila toma a frente e dispara:

"Yába, eu estou grávida! Estou esperando um filho do homem que eu amo! Sei que errei. Mas esse filho que eu estou esperando é uma bênção, porque é fruto de um amor verdadeiro."

Em 'Órfãos da Terra', Missade surta ao descobrir gravidez de Laila

Elias fica chocado com a declaração de Laila, mas nada diz. Quieto, ele caminha em direção ao quarto com Missade (Ana Cecília Costa). Sem entender a reação do pai, a jovem chama sua atenção na frente de todos. E é então que Elias explode!

"Não sou mais seu pai! E se não sair dessa casa agora, eu saio! Não posso viver sob o mesmo teto que você!", diz o sírio.

Cibele (Guilhermina Libanio) critica a atitude de Elias de expulsar Laila da casa, mas Rania intervém e pede para a filha não se meter nos assuntos dos Faiek. Como foi criada dentro dos princípios árabes, Laila sabe que errou com sua família e acata, sem questionar, a decisão do pai.

Rania pede que a menina pense melhor antes de sair sem rumo por São Paulo, mas Laila avisa que irá procurar por Jamil.

"Eu errei, prima Rania. Mas tenho certeza de que o pai do meu filho é um homem honrado. Ele me ama e vai assumir esse filho."

Para onde Laila irá? Fique de olho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra e acompanhe tudo pelo Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.