Filme de terror explora mortes de Amy Winehouse, Kurt Cobain e outras lendas da música aos 27

Longa mostra atuação de entidades demoníacas em torno da morte de famosos que morreram aos 27 anos. Assista ao trailer!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(abre)

Foi divulgado o primeiro trailer do filme de terror ‘The 27 Cub’. A produção dirigida pelo cineasta Patrick Fogarty mostra um jovem investigando a motivação por trás da morte de várias lendas da música mundial aos 27 anos. Entre os famosos que morreram aos 27 anos estão artistas como Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix e Jim Morrison.

Em meio aos suas investigações, o personagem principal começa a suspeitar da atuação de entidades demoníacas em torno da morte dessas lendas.

No caso, Cobain cometeu suicídio em 1994 e Winehouse, Hendrix e Morrison foram vítimas de overdoses acidentais.

No elenco do filme estão o músico Todd Rundgren e atores e atrizes como Maddisyn Carter, John Hennigan, Eugene Henderson, Zach Paul Broen e Gogo Lomo-David. A produção será lançada diretamente em DVD e chegará às lojas nos Estados Unidos no dia 23 de abril de 2019. Assista ao trailer da produção:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.