Valentina e Murilo têm momento tórrido após tentativa de expulsão

Empresária tenta colocar o affair para fora de casa, mas os dois vão para a cama. Confira em ‘O Sétimo Guardião’

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(valentina-e-murilo-se-beija)

Murilo (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da mudança de Valentina (Lilia Cabral) para o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), na novela O Sétimo Guardião. O ex-gato acusa a empresária de estar agindo como uma rainha, e afirma que ela não manda em nada.

Furiosa, Valentina não deixa barato:

"Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa!"

Murilo fica passado e pergunta se ela realmente está querendo colocá-lo para fora do local.

"Isso mesmo! Rua! Agora!", grita a madame.

O hóspede encara Valentina e diz que a ligação dele com Gabriel é grande e que, se o guardião-mor estivesse ali, não permitiria que ele saísse da casa. A poderosa joga na cara dele que está tomando tal atitude porque não pode conviver com alguém que quer o seu mal e que fala coisas ruins a seu respeito:

"Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital... E fala para o Feliciano que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!"

Mas Murilo se aproxima da empresária e abre o coração:

"Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez à voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda... E vou provar isso!"

O homem beija Valentina com paixão e ela não resiste.

Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.