Vanessa impede que Larissa termine com Quinzinho

Também em ‘Verão 90’: Dandara descobre que o playboy vetou seu programa na PopTV

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(vanessa-fica-pobre-verao-90-gshow-globo-gshow)

Vanessa (Camila Queiroz) faz mesmo tudo por dinheiro. Acredite se quiser, mas a pilantra será capaz de prejudicar a própria amiga, Larissa (Marina Moschen), em troca de uma grana. E também em Verão 90, Dandara(Dandara Mariana) descobre que Quinzinho (Caio Paduan) vetou seu programa com Ticiano (Ícaro Silva) na PopTV. 😮

Vanessa manipuladora

Mercedes (Totia Meireles) não quer saber de Quinzinho casado com outra pessoa que não seja Larissa, uma menina da alta classe e de família tradicional, como ela diz. Porém, o coração do filho já é de outra, assim como o da jovem, que está apaixonada por Diego (Sérgio Malheiros).

Larissa vai até a PopTV para terminar tudo com o Quizinho, mas antes de encontrá-lo dá de cara com Vanessa. A pilantra descobre a decisão da amiga e faz de tudo para que ela não se encontre com o noivo e ponha um fim no relacionamento.

“Larissinha, me escuta... cê tem certeza que, dentro do seu coraçãozinho, cê não sente mais nada pelo Quinzinho?”, Vanessa pergunta.

“Claro que eu sinto, tenho carinho por ele, foram muitos anos juntos, mas é completamente diferente do que eu sinto pelo Diego”, Larissa argumenta.

“Cê nem conhece direito esse garoto! Ó só, vamos pra sua casa, aí a gente conversa com calma... Se depois, você ainda quiser terminar o noivado, eu vou respeitar a sua decisão (...)”, a pilantra convence a amiga.

Crise de ciúmes

Quinzinho é louco por Dandara, mas seu ciúme pode acabar prejudicando o relacionamento dos dois. Inconformado com a proximidade da amada com Ticiano, ele decide vetar o programa dos dois na PopTV. 😮😮😮

Ticiano procura Dandara para contar a triste novidade:

“O programa foi cancelado. Eles não querem nem que a gente grave o piloto”, diz.

“Como é que é? Mas por que?”, Dandara não entende.

“O Quinzinho, o dono da Play Tv, vetou o nosso programa”, Ticiano revela.

Fique ligado no próximo capítulo de Verão 90 e saiba mais sobre o que vem por aí no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.